Filipa-O meu mundo

Mostra que consegues ser um detective e investiga este blog de uma ponta á outra!

Friday, May 05, 2006


A Primavera
...........................

O que é ?
Um desabrochar de cheiros, cores...
o "acordar" para um novo dia...
o "despertar" de uma vida nova...
o bater do coração feliz de uma andorinha.

Uma explosão contínua
de aves e insectos
que com entusiasmo

voam por entre as flores.
É um grito de esperança

que te dá força
para enfrentares tudo de novo
viveres a vida ao máximo
e aproveitares tudo o que ela te dá .


Esta Primavera enche-te de energia
arrasa com um "look" diferente
e diverte-te o mais que poderes!!!


6 Comments:

  • At 3:18 PM, Blogger Cecilia said…

    Que poema tão engraçado.
    Muitos Parabéns pelo trabalho que tens estado a fazer até agora.
    Beijocas
    Cecília;)

     
  • At 3:38 PM, Blogger Filipa said…

    Ainda bem que gostas-te. Fui eu que o fiz...ficou bastante bem...acho eu.
    Beijokas
    Filipa/:-)

     
  • At 3:38 AM, Blogger TA-SE(xto) said…

    Não sabia que tinhas uma veia poética assim tão grande!
    Muitos parabéns Filipa!
    Alexandra

     
  • At 1:54 PM, Blogger Filipa said…

    Obrigada amiga Alexandra ... sabes basta estar inspirada para se conseguir fazer poesia... e basta uma aragem primaveril para se ficar inspirada .
    Beijokas
    Filipa/:-)

     
  • At 10:52 AM, Blogger Anocas - A amiga dos animais said…

    O poema está muito bonito!!
    Continua assim!
    Beijocas,
    Anocas

     
  • At 12:20 PM, Blogger Filipa said…

    Brigado Anocas.
    Muitas beijokas
    Filipa/:-)

     

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home