Filipa-O meu mundo

Mostra que consegues ser um detective e investiga este blog de uma ponta á outra!

Saturday, July 08, 2006






Adivinhas
....................


E aqui vão umas fantásticas adivinhas para te intreteres
nos próximos dias de férias:

A fácil...(esta todos podem adivinhar):

O pai da Marta tem cinco filhas:
a Lálá, a Lé Lé, a Lili, a Lóló e a...?


A média (só tens de pensar um pouquinho):

Ando sempre acompanhada
pois só não posso viver
Se me morrer a companheira
eu logo hei-de morrer
O que sou eu ?


E...as dificeis:

Qual o nome de uma mulher, que é o contrário do nome de um rio ?
O nome é _ _ _ .

O que é que uma formiga
tem a mais do que um boi ?
Fico á espera de respostas!!!
Beijocas a todos os meus leitores
Filip@:)

8 Comments:

  • At 12:11 PM, Blogger Cecilia said…

    Olá Ana!!
    Das primeiras adivinhas é a lulu.
    Beijocas,
    Cecilia

     
  • At 3:53 PM, Blogger Filipa said…

    Ummm...será ? Pensa bem ...
    Quanto a mim daquia uns dias meto as vencedoras, só então poderás ver se ganhas-te.
    Beijocas,
    Filipa:)

     
  • At 11:48 AM, Blogger Filipa said…

    Vamos amigos...de certeza que conseguem adivinhar, é só pensar um bocadinnho!
    Beijocas a todos os meus leitores
    Filipa:)

     
  • At 12:48 PM, Blogger joana d'orey said…

    a marta

     
  • At 2:46 PM, Blogger Filipa said…

    Pois...secalhar é Joana, não sei...
    Bem, pensa nas respostas ás outras adivinhas!
    Beijocas,
    Filipa:)

     
  • At 7:42 PM, Blogger Filipa said…

    Vamos pessoal, não é dificil!
    Vou ficar á espera.
    Filipa:)

     
  • At 6:58 AM, Anonymous Anonymous said…

    A primeira adivinha:

    "Lálá, Lé Lé, Lili,Lóló" e Lulu!

     
  • At 7:00 AM, Anonymous Anonymous said…

    hahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! que piada lala lele lili lolo!!!!!!!!!!

    que piroseira!!!!!!!!!!

     

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home